Nós da equipe DANTAS 18K trabalhamos com muitas dedicação e cuidado para que você tenha a melhor experiência de compra conosco, mas caso isso não aconteça, vamos te orientar para TROCAR ou DEVOLVER alguma semi-joia. Nossa política de troca e devolução é baseado no Código de Defesa do Consumidor!

TROCAS:

Vôce tem o prazo de 7 dias corridos após a confirmacão de recebimento do pedido para solicitar a troca. A semi-joia deve estar intacta, sem arranhão ou quaisquer marcas de uso. 

O custo do frete fica por conta do cliente que for solicitar a troca por motivos pessoais. Em caso de defeitos na peça, iremos emitir uma etiqueta reversa para que o cliente possa estar nos enviando para corrigir o defeito da peça.

OBS: É considerado como prazo de recebimento aquela que é informada pelos Correios (empresa responsável pela entrega), mesmo que o destinatário ainda não teve contato com o produto, e sim terceiros como porteiros, familiares, recepcionistas, etc.

 

DEVOLUÇÃO:

O cliente tem o direito de desistir da compra por qualquer motivo e solicitar a devolução!

1. O pedido de devolução deve ocorrer em até 7 dias corridos após a chegada da mercadoria no destino final.   

2. O custo pelo envio para a loja é por conta do cliente. Passamos todas as informações necessárias para o envio acontecer.   

 3. A devolução do valor pago é feito via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas no cartão de crédito, o valor do reembolso será realizado através de estorno, solicitado junto a administradora do cartão. Dependendo da data de fechamento do cartão e da data da solicitação do estorno, o mesmo poderá levar de uma a duas faturas para que seja efetivado. Em compras pagas por transferência ou boleto a restituição é feita por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa estar em nome do titular da compra, o prazo é de até 7 dias úteis. 

4. Para prosseguirmos, as peças devem estar sem marcas de uso, em estado perfeito, sujeito a verificação e caso não estejam em condições postas, a loja pode recusar a dar continuidade a devolução.